Prefeita Eliza da Paz com o vice-prefeito Deri Cardoso dando exemplo de como se aplica bem os recursos do povo em seu benefício
Eleita e reeleita prefeita do município de Novo Santo Antônio, a professora Eliza da Paz vem realizando uma administração que é considerada uma das mais eficientes da região. Com uma gestão pautada pela responsabilidade, transparência e compromisso com a população, a gestora tem promovido avanços significativos em diversos setores da sociedade, contribuindo diretamente para a melhoria da qualidade de vida dos moradores.
Sede do Poder Executivo municipal totalmente reconstruido para oferecer melhores condições de trabalho a gestora Eliza da Paz oferecendo ao servidor público e quem visita instalações modernas e confortáveis
Prefeita Eliza de Novo Santo Antônio com o governador Rafael Fonteles que muito tem ajudado ao povo daquele município liberando verbas visando a melhoria da qualidade de vida da população
Professora por formação e administradora dedicada, Eliza da Paz tem se destacado pelo cuidado na aplicação dos recursos públicos. Em pouco mais de cinco anos de governo, conseguiu superar atrasos acumulados ao longo de várias décadas, executando obras, ampliando serviços e fortalecendo políticas públicas que beneficiam tanto a zona urbana quanto a zona rural do município.
Os resultados desse trabalho podem ser observados no crescimento de Novo Santo Antônio, que atualmente figura entre os municípios que mais avançam no estado em diferentes áreas, incluindo infraestrutura, educação, saúde, assistência social e desenvolvimento econômico. O município vive uma nova realidade, marcada por investimentos que têm proporcionado mais dignidade e oportunidades para a população.
Milhares de metros quadrados de calçamento foram construídos na gestão da prefeita Eliza da Paz
Ao lado da prefeita está o vice-prefeito Deri Cardoso, servidor público da Secretaria de Segurança e reconhecido pela responsabilidade e dedicação ao serviço público. Ex-vereador por vários mandatos, Deri construiu uma trajetória política baseada no diálogo e no compromisso com a comunidade, sendo apontado como pré-candidato à sucessão municipal.
No cenário político estadual, a prefeita Eliza da Paz e o vice-prefeito Deri Cardoso mantêm aliança com o governador Rafael Fonteles, com o deputado estadual Georgiano Neto, pré-candidato a deputado federal, e com o deputado federal Júlio César, pré-candidato ao Senado Federal.
Com uma gestão marcada pelo trabalho, planejamento e resultados concretos, Eliza da Paz consolida seu nome entre as principais lideranças municipais do Piauí, deixando um legado de desenvolvimento e preparando Novo Santo Antônio para continuar avançando nos próximos anos











































Hoje a cidade de Novo Santo Antônio tem um cenário digno de sua cidade que cresce com ordenamento e transparência no emprego dos recursos públicos

